sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Uma Pequena Historinha de Natal...



Era uma vez um menino chamado Ivan. Ivan vivia numa vizinhança que todos, de crianças a velhos gostavam muito de confusão, eles brigavam entre si direto. Porém Ivan era quieto e gostava da paz e do sossego. Muitos dos visinhos de Ivan zombavam dele.
   Um garoto muito mal-educado chamado Gary Frederico gostava muito de zombar do pobre do Ivan( Gary Frederico brigava com todos)
   Dia a pós dia todos brigavam entre si.
  Porém na véspera de natal, aconteceu algo diferente: ninguém brigava com ninguém. Todos estavam tratando um ao outro com amor e carinho. Ninguém zombava de Ivan, ninguém zombava de ninguém, um clima perfeito. Aconteceu algo impensável: Todos  perdoavam um ao outro, tudo o que tinha feito durante todo o ano. Ivan que era uma criança cristã, estava orando, terminada a oração, perguntaram para ele o que ele pediu na oração, ele respondeu:
 - que todos os dias sejam natal!!!




  Escrevi essa pequena história( que por sinal reconheço ser de baixa qualidade) para mostrar a hipocrisia das pessoas, pois muitos falam do ''espirito Natalino'' quando na verdade termos que ter esse ''espirito'' sempre.


Um comentário:

  1. Olá, Felipe.

    Bacana seu blog (nos conhecemos brevemente via O Antigo Evangelho no FB). Apenas queria lhe dar uma "dica" para tirar o Piper da lista à esquerda do Blog, pois ainda que ele tenha algumas ideias reformadas, está muitíssimo longe de Edwards, Spurgeon, Whitefield e Knox, Calvino, Owen e Baxter. Piper tem boas coisas, mas nega algumas importantes, pois (p. ex.) se associa com pessoas que negam o calvinismo clássico e práticas litúrgicas importantes para o puritanismo.

    Em Cristo, Filipe.

    ResponderExcluir