segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Pequena Reflexão Sobre a Igreja ''evangélica'' Moderna

Cara, é um absurdo o que está acontecendo. Não existe mais culto, as pessoas só vão a igreja para saciar a sensualidade de seus ouvidos, só vão a igreja para se entreter na chamada hora do ''louvor''( Na verdade louvam a si mesmo, pois esse ''louvor'' é um momento de entretenimento)As pessoas vão a igreja para se divertirem como se isso fosse um show.

É um absurdo a vida de muitos desses ''crentes'' não conseguem passar 1 hora orando, mas passam 7 horas ouvindo idiotices como rock in rio. É um absurdo, eles não mudam de vida, eles não entende que ser cristão não é ficar indo a shows gospeis, mas sim passar horas orando e lendo a bíblia! É um absurdo que pais não levem seus filos á igreja, porém crianças de 1 mês estão indo para shows como rock in rio. É um absurdo que ninguém passe nem mesmo o domingo em comunhão com Deus, e sim em comunhão com o entretenimento. É um absurdo que ''crentes'' não queiram passar 2 horas no culto, enquanto os não crentes não têm hora para voltar de suas festas carnais.
É um absurdo esse ''evangelho'' moderno. Essa geração ser acha isso e aquilo, mas na verdade é uma geração hipócrita. onde as pessoas pensam que só porque vão á shows que chamam de culto, e passam o dia ouvindo músicas que exaltam seu ego( as chamadas músicas gospels) são salvos> Assistem programas que Deus abomina, mas só porque foram a frente de uma igreja uma vez na vida acham que são salvos. geração miserável! têm que aprender com homens de Deus como os puritanos, os maravianos, john wesley, george whitefield e tantos outros, que acordavam de madrugada para orar( pelas almas, não por coisas inúteis como bens materiais)liam a bíblia e pregavam o evangelho, o evangelho verdadeiro! Essa geração pensa que só pelo som da música que canta servem a Deus, eles nada sabem o que é servir a Deus! servir a Deus, é amar o Senhor acima de todas as coisas, amar o próximo como assim mesmo, orar á Deus pela alma do próximo, orar a Deus por santidade, orar a Deus que Deus possa capacitar-lo para viver para a glória de Deus, evangelizar sem medo de ser odiado por tudo e por todos, ler a bíblia chorando, desejar ser lixo e escória da humanidade! Eu queria poder escrever o que sinto, o que é ser cristão, mas me falta palavras!
Eu não passo de um verme pecador, queria poder orar por várias horas, ler a bíblia chorando, evangelizar sem medo de ser odiado. Peço para que Deus me der graça como deu aos puritanos, a whitefied, a wesley, a Jonathan Edwards, a spurgeon. Oh, que possamos sair da internet e ír ao nosso quarto, e a nossa paróquia( nossa paróquia é o mundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário