quinta-feira, 31 de março de 2011

FAMILIA: um bem rejeitado!



    Primeiramente quero dizer o que é o estado. O estado é a união de vários mini-estados, e desses mini-estados o menor é a família, assim a família é a base do estado, ou seja, a base da sociedade.  A família foi muito atracada nos a partir dos anos 60, quando idéias anti-cristãs começaram a influenciar os jovens.

    Desde os anos 60 quando o feminismo conquistou o mundo ocidental que a família vem sendo tratado como lixo, não é segredo para ninguém que elas odeiam a família, basta ler as frases escritas por elas, digo mais: elas odeiam as mulheres, pois  querem as transformar em homens, pelo fato delas odiarem as mulheres que elas são contra o que a bíblia fala sobre o papel da mulher.

    O papel da mulher na sociedade é criar e cuidar das crianças bem como do lar, não sou contra que a mulher trabalhe e nem estude ( admiro mulheres que gostam de estudar, contanto que não sejam feministas e nem esquerdistas), o problema é quando uma mãe deixa de cuidar de seus filhos para trabalhar( se a mulher mão tiver filhos não vejo grande problema), ora se a família é a base da sociedade como uma sociedade  pode não ter criação? Até por questões naturais a mãe é insubstituível, vocês acham que é só por coincidência que a bandidagem aumentou depois que a mulher resolveu deixar de ser mãe? Conheço um caso em que a mãe trabalhava para ter seu dinheiro e melhorar condição financeira da família (e o marido dela tinha um emprego bom, fez isso por puro feminismo) resultado o filho virou depressivo pois a mãe não ligava para ele( toda vez que falava o nome dele, ele chorava)

     Falei sobre a mulher agora falarei sobre o homem. Existem muitas mulheres que acabam deixando de lado suas funções por um motivo: o marmanjo é preguiçoso e não trabalha para sustentar a família. Se muitas mulheres pecam por quererem ser homens, muitos homens pecam porque são inúteis ou incompetentes para fazerem o seu papel, ora o papel do homem é conseguir o sustento da família, mas tem vários que não conseguem esses sustento ou pior  não querem trabalhar, muitas mulheres hoje estão ocupando as vagas dos homens por conta da preguiça masculina, os homens têm que voltar a serem aqueles seres que trabalhavam suado para o sustendo da família, e defendia a mesma custe o que custar, na minha opinião os adolescentes homens devem estudar bastante para cedo garantir que irão fazer o seu papel, mas mesmo aqueles que têm um emprego  ruim e que sustenta suas famílias fazem o seu papel, o que critico é a preguiça para trabalhar e a falta de disposição. o homem deve sempre almejar trabalhar melhor

      Outra coisa importante é a educação familiar. Hoje ficou comum ver famílias não educando bem os seus filhos, a educação começa em casa, se a criança não é educada então não se pode esperar muito dela, não que ela não pode se torna uma grande pessoa como de fato acontece, mais a maioria vira pessoas rebeldes e muitas vezes até marginal, os pais devem criar seus filhos sobre disciplina e amor, acho que essa é a principal causa de que hoje a juventude está esculhambada: a entidade que começa o estado está acabando  

      Falarei sobre homossexuais. Bem a família é o mini-estado que começa o estado, a família é constituída de homem, mulher e filhos, uma família que não tem esse formato não é família é uma abominação. Homossexualismo só serve para atrapalhar a sociedade, pois a própria idéia disso é contra a família, Deus condena homossexualismo, uma pessoa não pode ser criada na moral cristã vivendo em uma abominação que querem agora chamar de família. A família é o homem é a mulher.

       Fiz aqui uma pequena defesa da família, para fazer uma defesa mais detalhada seria preciso escrever um livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário