segunda-feira, 6 de junho de 2011

Declare Guerra ao Mundo!


      Nós cristãos, não podemos ficar acomodados com o mundo! Nós devemos agir!
   
   O mundo odeia os valores cristãos. As pessoas batem palma para toda espécies de iniqüidades: homossexualismo, sexo antes do casamento, músicas e espetáculos imorais, furto, prostituição, adultério, feminismo, brigas e etc. Mas as pessoas odeiam os valores Bíblicos. Se alguém defender os valores Bíblicos é tratado como ‘’ultra-radical’’, ‘’fundamentalista doentio’’, enfim as pessoas odeiam os valores Bíblicos.

  Por esses dias, está se falando muito sobre homossexualismo. A verdade é que isso não passa de uma coisa abominável aos olhos do SENHOR. É um absurdo que exista cristãos apoiando esse tipo de abominação, um cristão que defende casamento gay ( ou decisões a favor dessa abominações, como a da STF) é inimigo da cruz de Cristo! É lamentável que nossos governantes estão apoiando isso, mais lamentável ainda é que exista muito ‘’crente’’ burro que vota nesses ‘’políticos’’( PT E CIA). A verdade é que os governantes é o povo, o próprio povo apóia essa abominação. Graças dou á Deus porque nem o kit gay e nem a Pl 122 foram aprovadas, agradeço a Deus por ele ter tocado no coração de muitos irmãos que foram protesta contra a PL 122, mas não devemos nos esquecer que o povo não está do nosso lado, e que foi aprovada uma abominação pelo STF a pouco tempo( passando por cima da constituição).

  Nosso país também está buscando aprovar outras abominações como : legalização da profissão de prostituta, legalização da maconha, aborto( pelo menos nesse, o povo está do nosso lado),  bolsa vagabundagem para prostitutas e etc.

  As redes de TVs(que educam as crianças hoje em dia, pois a família vem sendo destruída ) ensinam tudo o que não presta para as crianças, as crianças aprendem desde de cedo a odiarem os valores cristãos e amarem os valores pagãos. Infelizmente existem muitos filhos de ‘’crentes’’ que são criados pela TV, estão aprendendo como serem cristãos nominais. Falando em criação, quero dizer que os pais devem desde cedo ensinar a doutrina da graça para seus filhos, desde cedo o guri deve saber sobre a glória de Deus, a depravação humana, eleição, regeneração e etc,  a IPB deve catequizar as crianças e adolescentes(assim como qualquer igreja reformada). Voltando a falar sobre TV, me admira muito que muitos dos que se dizem cristãos adoram programas que exaltam a depravação!  Ora se eles odeiam aquilo, não podem gosta ( isso seria loucura)

  Cristão, não fique parado! Declare guerra conta o mundo! Declare guerra contra o pecado! Não seja aliado do pecado, ou calado diante dele! Confesso que ao mesmo tempo que vos escrevo, estou me exortando, pois tenho evangelizado muito pouco, tenho declarado pouca guerra ao pecado. Não podemos ficar de braços cruzados, sempre temos que primeiramente confiar na soberania de Deus( nada escapa de seu plano), Deus pode todas as coisas, e em  segundo lugar devemos pregar o santo evangelho de Deus, e depois( porém não menos importante) devemos defende os valores cristãos, e criticar os valores pagãos. Um verdadeiro cristão sofre perseguições, um cristão não é desse mundo, ele é uma pessoa separada das demais, como pode uma ovelha de Deus se misturar com lobos? Ou o sal da terra se misturar com lama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário