domingo, 3 de julho de 2011

A Glória e a Graça de Deus


 Quero começar confessando que poucas fezes choro depois que peco. Isso realmente é um problema, eu peço perdão para Deus e fico arrependido, porém são raras as vezes em que eu choro, e como disse é um problema pois devemos chora suplicando para Deus perdão. Porém eu choro quando penso na glória e na graça de Deus.


 Quando penso da glória de Deus eu choro, pois o Deus a quem eu sirvo é soberano e faz todas as coisas conforme o conselho da sua vontade, alguns podem achar estranho mas apenas de pensar na soberania de Deus eu choro, pois fico sobremodo admirado com a soberania de Deus, quando contemplo a Deus eu choro. Deus não é um ser que precisa que  façamos nada para ele, Deus não precisa de estúpidos métodos evangelísticos e  nem ‘’atração para jovens’’ Deus ao menos precisa de um evangelista!(o evangelista é que precisa que Deus Por sua graça o faça evangelista) Deus não é refém  de métodos Deus faz tudo conforme lhe apraz. Um avivamento não é produzido pelas pessoas e nem por ritmos musicais que elas usam, Deus faz um avivamento mediante a loucura da pregação de sua palavra! Eu amo a glória de Deus, eu amo servir ao Deus que faz tudo como lhe apraz, eu amo servir ao Deus que não precisa de nada e nem de ninguém ( todas as nossas obras são perante ele como tapos de imundícia) eu amo servir ao Deus que é o inicio e fim de todas as coisas, eu amo servi ao Senhor dos exércitos!

   
  Ora só de pensar na graça me dá vontade de chorar, pois eu não passo de um verme pecador, que nem ao menos chorar quando pecar chora. Eu não entendo por que Deus me escolheu,  pois todos os dias da minha vida eu peco contra Deus e a cada dia sou devedor de Deus, todos os dias mereço o inferno, porém Deus me salva por sua graça e a graça de Deus que habita em mim faz com o que eu tenha prazer em glorificar a Deus ao invés de ficar tendo prazeres estúpidos com as coisas do mundo. Ora pensando na glória de Deus ai é que fico grato por sua graça, pois sem precisa de mim para nada ele me escolheu para que eu pudesse passa a eternidade o glorificando. Deus nos concede graça justamente ao deixar que nós possamos glorificar-lo, pois essa é a única coisa prazerosa  de se fazer, e Deus nos chamar para que junto com ele possamos o glorificar para sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário