sábado, 9 de abril de 2011

cristãos militantes.

   Bem acho que temos que ser cristãos militantes. Temos que ser como os primeiros cristãos, como os primeiros calvinistas, como os puritanos. Devemos pregar o evangelho de Cristo crucificado, devemos prega o amor á Deus e o ódio ao pecado, devemos pregar a Bíblia!
    Não podemos ser como muitos hoje, que pregam um evangelho indolor, um evangelho que falar o que você quer ouvir, e não o que você precisa ouvir. Um evangelho que ao mesmo tempo não exorta e é legalista, ou seja inventa leis que não estão na bíblia, e muitos valores da bíblia são jogados no lixo. Um evangelho do oba oba, a única coisa que você precisa saber é que tem que gostar de músicas gospels e seguir umas regrinhas. Mas dizer que o homem é pecador e que não passa de verme isso eles não dizem
    Em contra partida não devemos ser liberais( me refiro a liberais de costumes) como muitos que estão em nossas igrejas são. Vejo muitos que estão em igrejas calvinistas sendo como ímpios, muitos que não estão mortos em delitos em pecado. Temos que odiar as coisas que Deus odeia! Se odiamos as coisas que Deus odeia não podemos gostar dessas coisas. Penso que o pecado está ai: gostar dessa coisa. Bem o fato é é que vejo muitos dizerem coisas como ir a baladas ou festas sensuais não tem nada de errado. Acho que tem sim, não gosto de pregação que aponta pecado ( mas amo as que exorta o pecado no geral, nos faz sentir como somos pecadores) mas devo dizer que isso é um erro, pois nós devemos odiar essas coisas que tenha danças sensuais, devemos assim como os puritanos, buscar a santidade!
    Quero exortar a todos a serem cristãos militantes!  Quero exortar a todos a pregarem o Cristo ressuscitado! exorta a todos para pregar  contra o pecado. pregar que não passamos de vermes pecadores, e que necessitamos da graça do pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário