sábado, 30 de abril de 2011

A Morte de David Wilkerson.

 Bom, eu estou escrevendo meio tarde, tendo em vista que o falecimento dele foi na quarta, mas nunca é tarde para falar de David wilkerson.
  Ele junto com Paul washer, John piper e Tim conway foram muito importantes para mim, quando comecei a buscar  Deus de verdade( e ainda são),  eu gostava demais dos videos deles, a cada vídeo aumentava minha vontade de buscar Deus.
  David wilkerson com certeza terá sempre um lugar guardado no meu coração. Na minha opinião é disparado o melhor teólogo pentecostal da história. Seu estilo de pregação é fantástico, é o meu preferido, quando Deus começar a me usar em evangelismo vou adotar o estilo dele. É triste quando a igreja perde um pregador como wilkerson, um cara realmente usado por Deus, que pregava a bíblia de maneira pura e simples.
   Escrevir essas poucas palavras  como homenagem ao David wilkerson. Tenho certeza que embora morto ele vai continua sendo usado por Deus para anunciar o evangelho ( através de livros e vídeos), quero também  dizer como estou triste em saber que David wilkerson está morto( porém ele está feliz, pois  para ele o viver é cristo, e o morrer é lucro)
  
   

Um comentário:

  1. concordo com vc, realmente era um otimo pregador e suas palavras ajudaram muitas pessoas a seguirem a verdade e se libertarem.
    amém !

    ResponderExcluir