quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

VIVA PARA A GLÓRIA DE DEUS


     Ontem estava pensando sobre uma coisa importante, viver para a glória de Deus! Vou falar contra uma coisa que eu mesmo tenho feito ultimamente, que é perder tempo com bobagens, uma coisa que tenho pedido muito tempo é com Orkut, certamente que ter Orkut não é pecado, e digo mais pode ser importante para sua vida espiritual (a internet pode ser sim um instrumento de Deus), mais o problema é quando se passa muito tempo mexendo, acho que a pessoa está glorificando muito mais a Deus se estudar do que ficar o dia no Orkut, hoje mesmo usei um pouco, mais foi um pouco. 

      Os calvinistas sempre foram notáveis pelo o amor ao trabalho, o próprio Calvino é reconhecido por causa disto, sempre os calvinistas trabalharam muito bem, trabalharam para a glória de Deus! Acho que precisamos passar menos tempo no Orkut, e mais tempo estudando ou se dedicando no trabalho, veja Orkut para se edificar, mais não para passar o dia todo

      Viva para a glória de Deus organize  bem o seu tempo, vou dividir o meu em estudar, ler a bíblia, orar, ler livros (teológicos, ou não), e mexer na net (para edificação)...


obs: não sei na região de vcs, mais o verbo mexer aqui no ceará, também serve como o verbo usar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário